Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, Monica, tudo bem?
Esse erro está relacionado à violação de uma restrição de unicidade na coluna ID_cliente. Ele ocorre quando se tenta inserir um valor que já existe nessa coluna, que normalmente funciona como chave primária.
O que pode ter ocorrido, é que esse mesmo comando de inserção já tenha sido executado. Vale conferir se esse cliente já está cadastrado na tabela.
Para verificar, execute o comando abaixo:
SELECT * FROM tabelaclientes;
Se o cliente Ana com id_cliente igual a 1, já existir, você pode seguir normalmente para os próximos comandos do exercício, sem necessidade de reinserção.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!