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Código com X, Y, A, B para melhor compreensão

Oii! quero compartilhar o meu código para que possam consultar caso possuam dúvida (fiquei muito feliz por conseguir!! :D ) aqui quando colei ficou um pouco bagunçado, mas dá para entender:

 function desenhaCirculo (evento) {

     //cria as variáveis e puxa da página a localização, ignora o campo vazio esquerdo e superior da tela.
     var x = evento.pageX - tela.offsetLeft
     var y = evento.pageY - tela.offsetTop

     // desenvolve o pincel na forma redonda, o tamanho, a cor e o preenchuimento    
     pincel.fillStyle = 'blue';
     pincel.beginPath();
     pincel.arc (x,y,10,0,2*3.14);
     pincel.fill ();

     console.log("posição do clique" + x +"," + y); // usado para me demonstrar o que consta nas variáveis
 }
 tela.onclick = desenhaCirculo;  // habilita o uso do clique para a função, sem o uso do (), faz com que ao clicar desencadeie o que está no bloco;

var a = ['red', 'black', "pink"]
 var b = 0
     function mudaCor() {
         pincel.fillStyle = a [b]
        pincel.fill ();
         b++;
    if(b >= a.length) {
        b = 0;
    }
            return false;
}
tela.oncontextmenu = mudaCor;
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solução!

Oi Amanda, gostei do seu código, ficou bem legal.

Para dar maior compreensão eu não colocaria letras nos nomes das variáveis e sim algo que faça referência ao que ela vai armazenar. Por exemplo, o vetor que você denominou a variável como "a", eu chamaria a variável de "cores".

Dessa maneira acredito que facilitaria o entendimento do seu código para outras pessoas.

Até mais, Marcus.