Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
9
respostas

codigo cheio de bug

nao consigo criar a tabela medicos D3eu um monte de erro e o primeiro deles fala de senha incorreta, se a senha tivesse incorreta como e que eu estaria conseguibdo acessar o mysql?????

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade link do projeto no github

https://github.com/Renata00000/vollmed

9 respostas
solução!

Oi!

No seu application.properties:

Spring.datasource.url=jdbc:mysql://localhost/vollmed.api
Spring.datasource.username=root
Spring.datasource.password=root

A princípio o MySQL do seu computador deve estar com outra senha que não é root. Você precisa verificar a senha correta e alterar no application.properties

no caso seria so trocar a senha ai??

Isso pelo que ele disse, vc troca a senha do seu banco, ou troca a senha ai no application.properties por a senha que foi definida quando vc instala o banco de dados.

ah acho que deu certo... mas agora esta aparecendo outro erro, eu criei o banco com ( - ) e nao com ponto... m entendi

O banco de dados foi criado no seu mysql com o nome vollmed_api. Altere então a propriedade da url no application.properties para:

Spring.datasource.url=jdbc:mysql://localhost/vollmed_api

Rodrigo, deu certo aqui... obrigada, eu so n estou entendendo uma coisa, minha aplication escura desse jeito Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

É questão do Tema do seu IntelliJ, que destaca com cores e fontes distintos.

Você pode alterar entrando na tela de configurações (atalho: CTRL + ALT + S) e indo no menu Appearance & Behavior -> Appearance:

nao e.... tds essas palavras que estao escuras, estavam azuis.... mudou apos algumas etapas da aula que teve alteracao em algumas class

mas tranquilo, se esta funcionando deixa assim kkk melhor nao mexer