1
resposta

[Código apresenta 3 erros porém está funcionando normalmente(????????)]

Esse código está me retornando esses 3 erros sobre eu n poder redeclarar "block-scopeds" porém esse erro n esta prejudicando o funcionamento do site em si, oque significam esses erros?

Esse código está me retornando esses 3 erros sobre eu n poder redeclarar "block-scopeds" porém esse erro n esta prejudicando o funcionamento do site em si, oque significam esses erros?

1 resposta

Olá Lucas, tudo bem?

O erro "Cannot redeclare block-scoped variable" ocorre quando você tenta declarar uma variável que já foi definida anteriormente em um mesmo escopo.

No TypeScript, quando você declara uma variável usando let ou const, ela não pode ser redeclarada no mesmo escopo. Isso ajuda a evitar erros e confusões no código, garantindo que cada variável tenha um único valor em seu escopo, o que torna o código mais previsível e fácil de entender. No seu código, ele aponta para as variáveis saldo, saldoAtual e elementoForm. Verifique se você está declarando essas variáveis em algum outro lugar no seu código. Pode ser também uma declaração em algum arquivo que está sendo importado, portanto, peço que também verifique se é isso.

Para resolver esses erros, você deve garantir que cada variável seja declarada apenas uma vez no mesmo escopo. Se você precisar reutilizar o mesmo nome de variável em diferentes partes do código, tente renomear ou reestruturar o código para que as declarações não se sobreponham.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!