2
respostas

Código após a chamada de res.json()

Olá, boa tarde! Minha dúvida é a seguinte: No express, tem algum problema definir código adicional para ser executado após o retorno da request, ou seja, após a chamada de res.json()? Imagine que determinada request já possa ser resolvida, porém ela gerará algum processamento interno no servidor (que pode ser executado após a finalização da request).

Muito obrigado!

2 respostas

Olá Jailson,

A princípio, não teria problema você adicionar alguma função para ser executada, desde que faça sentido para o seu escopo. O que você gostaria de fazer?

Por exemplo, essa função faz sentido ser executada após cada request? ou só para algumas rotas? Se for só para algumas então seria melhor adequar a lógica dessa função apenas para essas rotas.

Abraços

Olá Lucas, muito obrigado por seu retorno, me ajudou a esclarecer as coisas. De fato, o que eu precisava era executar a cada request um código adicional. Em minha aplicação, devolvo o resultado de um processamento para uma máquina (isso precisa ser feito rapidamente) e logo depois verifico se o resultado produzido por ela gerará alguma notificação a determinados usuários (que é o código executado após o res.json() ) Muito obrigado!