5
respostas

Código

Boa noite,

Tenho uma dúvida, realizei o código do espaçamento, porém, o mesmo não esta aparecendo as alterações, salvei o projeto e abri e ele continua como antes.

Baixei o arquivo do site também e o mesmo não mudou nada, será que meu navegador chrome é o antigo? Ou eu estou fazendo algo de errado.

Código abaixo:

main h1 { text-align: center; background-color: #851944; color: #FFF; padding: 25px; }

p { text-align: justify; }

blockquote { background-color: #D9E5E3; padding: 25px; border: 10px solid #C2CCCA; margin: 0; width: 250px; box-sizing: border-box;

5 respostas

Bom dia Priscila, será que o problema talvez não esteja no link que está chamando o css para o html? ou só a parte do espaçamento não está aparecendo, as outras propriedades color, background, border aparece todas?

Bom dia Gabriel,

Somente a parte de espaçamento que não altera... o resto está normal.

No seu código , o blockquote está fechado com "}" ? Pq no enunciado ele está sem.

O espaçamento que não está funcionando é dos 3 elementos?

Realmente está faltando um } no seu código para fechar o CSS do elemento blockquote, verifique se não é ele. Eu nem tinha percebido isso kk

Olá pessoal,

Esta fechado, apenas não copiei e colei aqui...

Mais esta fechado com }... não sei o que pode ter acontecido para não ter alterado somente este espaçamento e as bordas.