Não sei o porque mas não estou conseguindo sortear e reiniciar o jogo pelo código que escrevi no VSCode, já fiz revisão no código porém não consigo achar qual erro... se alguém puder verificar pra mim, o projeto é o sorteador de números.
function sortear() { let quantidade = document.getElementById('quantidade').Value; let de = parseInt(document.getElementById('de').Value); let ate = parseInt(document.getElementById('ate').Value);
let sorteados = []; let numero;
for(let i = 0; i < quantidade; i++) { numero = obterNumeroAleatorio(de, ate);
while (sorteados.includes(numero)) {
numero = obterNumeroAleatorio(de, ate);
}
sorteados.push(numero);
}
let resultado = document.getElementById('resultado'); resultado.innerHTML = Números sorteados: ${sorteados}; alterarStatusBotao(); }
function obterNumeroAleatorio(min,max){ return Math.floor(Math.random() * (max - min + 1)) + min; }
function alterarStatusBotao() { let botao = document.getElementById('btn-reiniciar'); if (botao.classList.contains('container_botao-desabilitado')) { botao.classList.remove('container_botao-desabilitado'); botao.classList.add('container_botao'); } else{ botao.classList.remove('container_botao'); botao.classList.add('container_botao-desabilitado'); } }
function reiniciar() { document.getElementById('quantidade').value = ''; document.getElementById('de').value = ''; document.getElementById('ate').value = ''; document.getElementById('resultado').innerHTML = Números sorteados: nenhum até agora; alterarStatusBotao(); }