o que pode estar dando errado com esse códico
probabilidade = (comb(n, k) = (p ** k) * (q **(n - k))
print('%0.8f' % probabilidade)
o que pode estar dando errado com esse códico
probabilidade = (comb(n, k) = (p ** k) * (q **(n - k))
Oii Jhonatan, tudo certinho?
Esse trecho de código possui alguns erros de sintaxe, sendo eles:
(comb(n, k))
(comb(n, k)) * (p ** k)
Dessa forma, o código correto fica da seguinte maneira:
probabilidade = (comb(n, k)) * (p ** k) * (q ** (n - k))
Espero que isso ajude. Qualquer dúvida estou por aqui :)
Oiii Millena tudo bem ? fiz desse jeitinho mais mesmo assim não e continua com o erro de sintaxe, está mostrando erro, não tenho muito tempo para estudar então estou pensando em pular essa parte continuar as outras que estão dando certo, pois já martelei essa e olhei e revi onde poderia estar o erro e não encontrei haha, mas obrigado pela a ajuda
Oii Jhonatan :)
Alguns erros são um pouco mais chatinhos de resolver mesmo, mas estou aqui pra tentarmos resolver eles juntos! hehe
Manda aqui no fórum, por favor, um print completinho do erro que está aparecendo pra você, ou copie e cole o erro todo aqui.
Assim consigo te auxiliar melhor ^^
Aguardo seu retorno.
Oii tudo bem ? eu consegui resolver obg msm agora estou fazendo o curso sobre regressão linear, mais o notebook que o professor disponibiliza não está abrindo vc saberia o motivo ? obg
Oii Jhonatan!
Para conseguir te auxiliar melhor nessa dúvida, vou te pedir pra abrir um outro tópico no fórum na aula/atividade do curso de regressão onde esse notebook foi disponibilizado.
Assim eu consigo entender em qual dos cursos de regressão você está tendo esse problema e posso te ajudar de forma mais direcionada :)
Qualquer dúvida fico à disposição. Bons estudos!