1
resposta

Sou encantada pela Coca Cola. Não bebo a Coca Cola em si, mas uso vários produtos da marca. Amo a forma como eles atuam nas nossas emoções como quando fazem as carreatas de Natal. Uma marca que não erra em seus produtos tanto alimentícios como de vestuário, acessórios... Tenho a marca como sinal de qualidade.

1 resposta

Oi, Aline! Como vai?

Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Verdade! A Coca-Cola se conecta com as emoções das pessoas, como nas ações de Natal. Isso conversa diretamente com o conteúdo do curso sobre comunicação e construção de marca pessoal, mostrando como uma marca consistente gera percepção de qualidade e confiança ao longo do tempo.

Como incentivo, continue observando marcas que te inspiram e reflita sobre como esses elementos podem ser aplicados à sua própria trajetória profissional.

Dica: observe quais emoções você deseja transmitir na sua marca pessoal e como pode comunicar isso de forma prática, seja na forma de se apresentar, escrever ou interagir com outras pessoas.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!