0
respostas

Cobrança google cloud

Seguindo o curso o mesmo pede para que seja feito um cadastro, neste cadastro pede alguns dados inclusive os do cartão de credito, onde o instrutor informa que temos um credito de R$ 300,00 por um prazo de 1 ano e neste período não terá nenhuma cobrança. Após alguns dias foi debitado no meu cartão o valor de R$ 300,00. Entrei em contato com a suporte Alura por Whatsapp a mesma informou que não pode fazer nada, pediu para eu entrar em contato com o suporte da google. Entrei em contato com o suporte da google a mesma informou que após fazer o cadastro você tem um período gratuito de 90 dias(não 12 meses), e após isto a cobrança é efetuada, o suporte me orientou a excluir a conta de faturamento, pois a cobrança é mensal, mas que após isto eu não consigo mais usar a plataforma.

Com isto acredito quem não consigo concluir o curso. Alguma alternativa para seguir com o curso ou ter o estorno deste valor?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software