Seguindo os passos da aula, criei minha conta, porem já forma feitos 2 débitos , aproximadamente 1 dolor (R$5,60, R$5,71), agora estou preocupado, pois segui todos os passos para ter a maquina free.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Seguindo os passos da aula, criei minha conta, porem já forma feitos 2 débitos , aproximadamente 1 dolor (R$5,60, R$5,71), agora estou preocupado, pois segui todos os passos para ter a maquina free.
Olá rictonietti, tudo bem? Mais foram 2 débitos na mesma fatura? Porque comigo aconteceu algo semelhante, todo mês foi feito um débito de aproximadamente 1 dólar, porém depois era removido e eu não paguei esse valor, sempre removiam, parece ser só pra confirmação do cartão, se você não pagou ainda a fatura, então aguarde o pagamento, se esse valor da Amazon entrar na fatura atual e na fatura seguinte ele não for estornado então realmente tem algo errado.