Assim que cadastrei os dados do cartão (antes da checagem do número de telefone), notei o lançamento de cobrança de 1 dólar no meu cartão por parte da Amazon. Esse é o procedimento normal?
Assim que cadastrei os dados do cartão (antes da checagem do número de telefone), notei o lançamento de cobrança de 1 dólar no meu cartão por parte da Amazon. Esse é o procedimento normal?
Recebi um e-mail informando sobre possíveis pequenas cobranças no primeiro mês de uso. Será que a política de cobrança está mudando?
"As a new customer, you may notice small charges in the first month of usage. These charges will be for a portion of the service that you have already used, it is NOT an additional charge. This amount will be subtracted from your monthly invoice."
Olá Carlos, tudo bem?
O procedimento de cobrança no ato do cadastramento é uma prática que a AWS ( outros provedores também o fazem) para verificar se os dados estão corretos, se é um cartão válido, etc.
Quanto a alteração no modelo de cobrança, acredito que haja mudanças frequentes de acordo com serviço prestado. Para ficar mais tranquilo aconselho a configurar alertas, fixar orçamento https://aws.amazon.com/documentation/account-billing/
Espero ter ajudado de alguma forma, um abraço e bons estudos.