2
respostas

COBRANÇA

Boa noite, não ficou muito claro como funciona essa questão da cobrança. Tipo quando vc cadastra no plano Free / gratuito esse período gratis pelo que entendi é por um periodo de 3 meses? Mas o que exatamente isso significa? após os 3 meses será cobrado automaticamente aquele valor no cartão de credido independente de vc ter feito alguma aplicação na platafora ou nao? eu fim nao entendi nada kkk.. Me explica exatamente como funciona essa questão de cobranaça. Não quero ter surpresas rsrsr...

2 respostas

Isso aqui que não entendi, me explica como funciona isso.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, Edivaldo, tudo bem?

Essas dúvidas sobre como são feitas as cobranças podem ser consultadas no FAQ da AWS sobre Faturamento e gerenciamento de contas, nela você vai entender como será cobrado e quando essas cobranças vão acontecer dentro do plano escolhido.

Com relação a cobranças que você pode ter na AWS, é possível criar um alarme de faturamento para monitorar suas cobranças estimadas da AWS e você pode consultar este artigo para criar esse alerta.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software