ola, após instalar o cmder full que o professor ensinou o meu não esta abrindo mais na pasta em C:\Users\usuário, em vez disso ele está abrindo agora em C:\tools\cmder como consigo resolver isso? para voltar a abrir com a pasta de usuários obg
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
ola, após instalar o cmder full que o professor ensinou o meu não esta abrindo mais na pasta em C:\Users\usuário, em vez disso ele está abrindo agora em C:\tools\cmder como consigo resolver isso? para voltar a abrir com a pasta de usuários obg
Para resolver este problema é preciso ir nas configurações do cmder, localizado na barra inferior direito (ícone com três traços), clicar em cima deste ícone e ir em Configurações (Settings) ou pressionar as teclas win + alt + p, apos isso seguir: