Eu ja tentei varias vezes usar o cd para achar o arquivo JS, para interpretação, porém quando rodo no prompt ele sempre me retorna que o diretório esta com nome inválido, nem consegui começar o curso ainda.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu ja tentei varias vezes usar o cd para achar o arquivo JS, para interpretação, porém quando rodo no prompt ele sempre me retorna que o diretório esta com nome inválido, nem consegui começar o curso ainda.
Um monte de gente está apanhando disso, Andrez. Eu também fui contemplada, desisti e usei dentro do VSC mesmo, mas como sou teimosa, saí procurando posts sobre até que consegui.
Comigo deu certo assim:
escrevi cd, dei uma barra de espaço (tem que ter espaço entre cd e o nome do caminho do arquivo). Então arrastei a pasta toda pra dentro do PowerShell. Dei enter. O comando foi pra linha de baixo, já no caminho pra pasta. Então digitei node 1- depois dei um tab e um enter. Meu arquivo começa com 1-meuPrimeiroPrograma, por isso que só "node 1- tab enter" (sem as aspas, rsrsrs acessa o arquivo).
Obrigado querida, tava sofrendo com o mesmo problema, mas graças a você, consegui :D