Eu ja tentei varias vezes usar o cd para achar o arquivo JS, para interpretação, porém quando rodo no prompt ele sempre me retorna que o diretório esta com nome inválido, nem consegui começar o curso ainda.
Eu ja tentei varias vezes usar o cd para achar o arquivo JS, para interpretação, porém quando rodo no prompt ele sempre me retorna que o diretório esta com nome inválido, nem consegui começar o curso ainda.
Um monte de gente está apanhando disso, Andrez. Eu também fui contemplada, desisti e usei dentro do VSC mesmo, mas como sou teimosa, saí procurando posts sobre até que consegui. Comigo deu certo assim: escrevi cd, dei uma barra de espaço (tem que ter espaço entre cd e o nome do caminho do arquivo). Então arrastei a pasta toda pra dentro do PowerShell. Dei enter. O comando foi pra linha de baixo, já no caminho pra pasta. Então digitei node 1- depois dei um tab e um enter. Meu arquivo começa com 1-meuPrimeiroPrograma, por isso que só "node 1- tab enter" (sem as aspas, rsrsrs acessa o arquivo).
Obrigado querida, tava sofrendo com o mesmo problema, mas graças a você, consegui :D