Ao entrar no CMD/sqlplus/usuário e tentar digitar a senha ele simplesmente não reconhece que estou digitando, logo não consigo informar a senha e prosseguir. O que pode ser feito?
Grato desde já!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao entrar no CMD/sqlplus/usuário e tentar digitar a senha ele simplesmente não reconhece que estou digitando, logo não consigo informar a senha e prosseguir. O que pode ser feito?
Grato desde já!
Já resolvi, ele apenas não mostra que está digitando, mas está.