Galera, blz?
Eu baixei os últimos projetos do curso e coloquei em um diretório X
Porém, ao executar o comando no cmd, exemplo: banco.php
Ele abre o ATOM em vez de mostrar o código na linha de comando
Alguém sabe o motivo?
Vlwwwww galeraaaaa!!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Galera, blz?
Eu baixei os últimos projetos do curso e coloquei em um diretório X
Porém, ao executar o comando no cmd, exemplo: banco.php
Ele abre o ATOM em vez de mostrar o código na linha de comando
Alguém sabe o motivo?
Vlwwwww galeraaaaa!!!
Galera.. nossa
agora que vi, eu exclui a pasta do PHP kkkk
já resolvi o problema
Fica a dica: caso aconteça com alguém, verificar se por engano a pasta do php não foi excluída.
Puts.. pior que nao deu certo
Ainda ta abrindo a IDE quando eu digito banco.php no cmd....
Pq sera? :x