2
respostas

CLR v4.0.30319: DefaultDomain - Erro Debugging

Olá pessoal, Estou fazendo uns exercicíos e não estou conseguindo rodar eles. Está aparecendo o seguinte erro:

'Ex2-Classes.exe' (CLR v4.0.30319: DefaultDomain): Loaded 'C:\WINDOWS\Microsoft.Net\assembly\GAC_32\mscorlib\v4.0_4.0.0.0__b77a5c561934e089\mscorlib.dll'. 'Ex2-Classes.exe' (CLR v4.0.30319: DefaultDomain): Loaded 'C:\Users\lais\Desktop\Mosh\Course\Course\Ex2-Classes\bin\Debug\Ex2-Classes.exe'. Symbols loaded. The program '[5532] Ex2-Classes.exe' has exited with code 0 (0x0).

Alguém poderia me ajudar, por favor? Obrigada!

2 respostas

Olá Lais, como vai?

Procurei em diversos sites esse problema, encontrei apenas um que podemos tentar. LINK do passo a passo.

Vamos lá: Selecionamos Ferramentas; Vamos em Opções; No campo de pesquisa digitamos "Símbolos", Conforme imagem abaixo selecionamos a opção "Carregar somente os módulos especificados" e escolhemos a opção "Especificar módulos incluídos".

Tela das opções de ferramentas

Agora conforme o link do passo a passo que enviei, você irá precisar clicar com o botão direito do mouse em cima do símbolo que precisa ser carregado, irá aparecer algo como "Carregar símbolo".

Caso não funcione, poderia me tirar algumas dúvidas? Você está tendo este problema com algum curso ou é um projeto pessoal? se for com algum curso, poderia informar qual curso é? Você está utilizando o projeto que disponibilizamos? Esse erro já aconteceu logo de "cara", ou estava funcionando normal por um tempo?

Aguardo seu retorno.

Oi Ana, tudo bem? Muito obrigada por me enviar essa solução. Eu fechei o programa e abri de novo e deu certo, mas só consigo rodar o programa quando aperto CTRL+F5. Não sei bem o que é.

Tentei rodar outros arquivos que tinha salvo no meu computador e deu tudo certo pelos dois metódos.

Enfim, muito obrigada mesmo! :)