1
resposta

CloudShell modo Boost

Não consegui encontrar a opção de ativar o modo boost, será que teve alguma atualização ou tem relação com o navegador utilizado? Estou utilizando o mozilla firefox.

Teria a opção de ativar via linha de comando?

1 resposta

Olá Rodrigo.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)

Pelo que entendi da sua dúvida, você está procurando a opção de ativar o modo boost no CloudShell, mas não está encontrando. É importante mencionar que o modo boost foi removido do CloudShell em uma atualização recente.

Anteriormente, o modo boost era uma opção que melhorava a performance do CloudShell, fornecendo mais recursos. No entanto, essa opção não está mais disponível.

Quanto à sua pergunta sobre ativar o modo boost via linha de comando, também não é possível fazer isso. A ativação do CloudShell é feita diretamente na interface da plataforma Google Cloud, através do botão "Activate Cloud Shell".

Lembre-se de que o CloudShell é uma ferramenta poderosa que permite executar comandos de linha de comando e gerenciar recursos do Google Cloud sem a necessidade de instalar nada em sua máquina local. É uma ótima opção para agilizar o desenvolvimento e a administração de projetos na nuvem.

Espero ter esclarecido sua dúvida! Se tiver mais alguma pergunta, estou à disposição. Bons estudos!