1
resposta

Cloud-shell-storage-eastus

Preciso deletar tbm o cloud-shell-storage-eastus ao final do treino no bash? Acho que pedi pra deletar junto com o labazcli, mas deu um erro. O labazcli foi deletado, mas o cloud-shell-storage-eastus eu acho que não. Grato.

1 resposta

Olá Antônio!

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos com essa mesma dúvida. Valeu :)

Se entendi corretamente, você está querendo saber se é necessário deletar o "cloud-shell-storage-eastus" após o treinamento no bash.

O "cloud-shell-storage-eastus" é um recurso de armazenamento usado pelo Azure Cloud Shell para armazenar seus arquivos e configurações. Geralmente, ele é gerenciado automaticamente pelo Azure e não é necessário excluí-lo manualmente.

No entanto, se você deseja remover completamente o "cloud-shell-storage-eastus", você pode fazer isso seguindo estes passos:

  1. Abra o Azure Portal e acesse a página do Cloud Shell.
  2. Clique no botão "Limpar armazenamento" no canto superior direito da janela do Cloud Shell.
  3. Confirme a exclusão do armazenamento clicando em "Limpar".

Lembre-se de que a exclusão do "cloud-shell-storage-eastus" também removerá todos os arquivos e configurações armazenados nele. Portanto, certifique-se de fazer backup de qualquer informação importante antes de prosseguir com a exclusão.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software