Boa noite, se o cliente manda uma imagem e quer essa img de todo jeito, e nessa tem um texto , porém é uma imagem não vetorial, como que resolve isso? no caso, como retira o texto ou substitui ?
Boa noite, se o cliente manda uma imagem e quer essa img de todo jeito, e nessa tem um texto , porém é uma imagem não vetorial, como que resolve isso? no caso, como retira o texto ou substitui ?
Oi Pedro, tudo certo?
Eu explicaria para meu cliente que tirar texto de cima das imagens pode gerar processos legais por ferir direitos autorais de imagem. E caso ele insistisse, deixaria isso documentado e algum tipo de documento assinado por ele que assume qualquer tipo de responsabilidade caso processem você.
Quando é algo meu, pessoal, no Photoshop seleciono o que quero remover e dou Shift+F5 > ok
. Ai o programa calcula e faz tudo pra mim. Aqui tem um vídeo mostrando a ferramenta.
Espero ter ajudado,
Abcs!
Obrigado Natan, a foto que o cliente me passou era dele mesmo, porém com a marca de um fotografo e eles não possuem contrato juntos mais e pediu para utilizar a imagem sem a marca do fotografo. O comando dado funcionou perfeitamente, agradeço muito!