Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Cliente/empresa pode ver o rabisco?

Os rabiscos não são uma entrega final: Eles não são entregues para os clientes finais ou para alguém de fora do time de design.

Afinal, o rabisco pode ser mostrado para o cliente ou empresa que está contratando o serviço de design? Na aula 2, o instrutor disse que o rabisco pode ser usado para validar inicialmente o design com o cliente, mas nesse trecho acima diz que não pode ser entregue para alguém fora do time de design.

2 respostas
solução!

Oi, Caroline. O que entendo é que tem que fazer uma validação dos rabiscos com o cliente para ver se está indo pelo caminho certo. Não sei se vc fez os cursos da formação de UX, o professor, colocou os rabiscos no marvelapp.com para mostrar para o cliente e este conseguir ter um interação com os rabiscos. Mas no final não entregar para ele os rabiscos em si, como parte da documentação. O cliente não precisa disso.

Olá, Amanda. Eu ainda não fiz os cursos da formação de UX, na verdade, esse é o meu primeiro curso da área. Então o rabisco é uma forma inicial de validar o design com o cliente, mas não faz parte da documentação, entendi. Obrigada pela informação!