Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

ClearRX: Um idéia descontinuada pela CVS ao comprar as farmácias da Target.

Curiosidade: A CVS manteve o sistema que já usava em mais de 9.000 farmácias. Isso foi questão de custo. Mas a empresa disse que está revendo o sistema de rotulagem e que contratou a design do ClearRX, Deborah Adler, para o projeto.

https://www.businessinsider.com/target-ditches-iconic-pill-bottles-and-customers-are-furious-2016-9 https://qz.com/796794/clearrx-people-are-digging-through-their-trash-to-save-targets-well-designed-prescription-pill-bottles/

2 respostas
solução!

Oi, Carlos, tudo bem?

Bem interessante essas noticias, ver que algumas pessoas realmente gostavam do produto nos mostra que um design bem pensado realmente facilita a vida das pessoas, deixando marcas afetivas nelas

Sim! É importante que uma ideia que trouxe tantos benefícios para os usuários seja constantemente revisitada para adequação de um possível novo cenário. Felizmente nesse caso, parece que a CVS está disposta a investir nessa ideia e adequá-la às novas demandas.