Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Augusto, como vai?
Você estruturou bem o programa para calcular a média e classificar o resultado do estudante. Há apenas um detalhe no bloco elif que precisa de ajuste: a condição foi escrita como 5 <= media >= 7, mas o correto seria separar os limites, já que a média deve estar entre 5 e 7.
Por exemplo, no lugar de elif 5 <= media >= 7:, a forma adequada seria elif 5 <= media < 7:. Assim, se a média for 6, o programa entrará corretamente na condição de recuperação.
Bom trabalho no exercício, Augusto. Continue compartilhando seus códigos no fórum, pois isso ajuda tanto no seu aprendizado quanto no dos colegas. O fórum está sempre à disposição.