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Classificando comentário de clientes com TAGS pré-definidas

Estou criando uma aplicação para classificar comentários de clientes, mas o modelo gpt 3.5 turbo cria novas categorias ou seleciona categorias que não foram mencionadas pelo cliente. Poderiam me ajudar com dicas de prompts?

  system_prompt = f''' Você é um  classificador de comentários de uma empresa de fast food.
  - Responda utilizando APENAS as classes {classe}./n
  - Se não tiver certeza de uma resposta, Responda apenas "Não sei".\n'''
 
  user_prompt =   f'''
  Analise com atenção a Reclamação do cliente e selecione as tags que representam os principais assuntos MENCIONADOS pelo cliente./n/n
  Reclamação: "{comentario}"
  Atenção, seja sucinto! A resposta deve conter APENAS as tags, sem NENHUM outro comentário;
  Não deve conter tags repetidas;
  Use apenas uma tag para cada problema mencionado;
  Revise para garantir que as tags selecionadas estão exatamente de acordo com o que foi reportado pelo cliente;
  !UTILIZE APENAS tags desta lista = ({classe})!;
  A resposta deve ser no formato array exemplo: ['TAG1', 'TAG2', ...]/n
   /n/n'''
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Oii, Gabriel! Tudo bem?

Isso pode se resolver melhorando as informações passadas nos prompts, você teve uma ótima sacada!

Como sugestão, recomendo escrever prompts mais específicos e direcionados, deixando o mais claro possível o que se quer como resultado.

Para exemplificar, vamos pegar o primeiro prompt e deixar esclarecido a restrição de categorias:

Você é um classificador de comentários de uma empresa de fast food. 
Responda utilizando apenas as classes {classe}.
Quando não souber uma resposta, sua resposta deve ser: "Não sei".

No segundo, que é do usuário:

Haja como um Especialista em Experiência do Cliente e analise com atenção a reclamação do cliente.  Selecione as tags que representam somente os principais assuntos mecionados pelo cliente.

Reclamação: "{comentario}"

Pontos que você deve estar atento:
- Seja sucinto! A resposta deve conter APENAS as tags, sem NENHUM outro comentário.
- Não coloque tags repetidas, elas precisam ser variadas.
- Use apenas uma tag para cada problema mencionado.
- Faça uma revisão para garantir que as tags selecionadas estão exatamente condizentes ao que foi mencionado pelo cliente.
- UTILIZE APENAS tags que estão na lista = ({classe}).
- A resposta deve ser no formato array exemplo: ['TAG1', 'TAG2', ...]

Experimente utilizar as dicas acima e espero muito que dê certo! Fique à vontade para realizar modificações conforme as necessidades e as respostas que ele for fornecendo.

Bons estudos, Gabriel!