não estou conseguindo classificar os dados. igual o professor mostra no video. aparece esta mensagem.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
não estou conseguindo classificar os dados. igual o professor mostra no video. aparece esta mensagem.
Olá Elias, tudo bem com você?
A mensagem de erro, "Para você fazer isto, todas as células mescladas precisam ser do mesmo tamanho", indica que foi selecionado células mescladas no momento em que você realizou a tentativa de uso da classificação de dados.
Peço que realize novamente a classificação dos dados, mas, sem selecionar células mescladas. Para isso, conforme apresentado na sua imagem, selecione da célula A3 até a célula G23. Com elas selecionadas, clique na guia "Dados", na opção "Classificar e Filtrar" clique em "Classificar de A a Z". No GIF abaixo apresento a execução dos passos listados:

Após executar estes passos, basta dar continuidade na aula Classificação de dados a partir do minuto 5:00.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!