Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Classes de Javascript não rodam no IE

Primeiramente, estou adorando os seus cursos. A parte 1 ja utilizei para colocara um site meu no ar. Parabens. Nessa segunda parte, tive dificuldades pq testo meus sites em todos os browsers e no IE deu erro na classe. Como poderia criar para que funcionasse em todos os browses??

1 resposta
solução!

Oi Ivana tudo bem?

O Internet Explorer teve sua última versão lançada em 2013. E desde então a Microsoft disse que não ia atualizar mais ele e que era para nós usarmos o Microsoft Edge.

O Internet Explorer ainda existe no Windows porque nas configurações dele é que muitas configurações da internet do computador são configuradas.

Infelizmente muitos recursos novos não funcionam no Internet Explorer. Tem site que ao detectar que o usuários estão usando o Internet Explorer avisam para usar um navegador mais avançado.

O que muita gente faz para deixar o site compatível visualmente em muitos navegadores é usar a biblioteca javascript/css Bootstrap. Que além de garantir boa compatibilidade também garante que o site será bem visualizado tanto em Mobile como Desktop.

Espero ter ajudado!!!