Bom dia, tive alguns problemas durante o curso e então desinstalei e reinstalei o eclipse, porém após baixar o projeto da página do curso me apresentou este problema, alguém poderia me dá uma ajuda?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, tive alguns problemas durante o curso e então desinstalei e reinstalei o eclipse, porém após baixar o projeto da página do curso me apresentou este problema, alguém poderia me dá uma ajuda?
Olá Airton, tudo bem?
Parece que o eclipse não está conseguindo achar as annotations como @XmlRootElement()
Como está seu classpath? Confirma se as dependências estão no seu projeto.
Certifique-se de que as importações necessárias estejam corretas em seus arquivos Java. Para as anotações JAXB, você precisará importar a classe javax.xml.bind.annotation.XmlRootElement.
import javax.xml.bind.annotation.XmlRootElement;
Verifique se as importações estão corretas e correspondem às classes e pacotes corretos.
Após adicionar as bibliotecas e ajustar as importações, o Eclipse deverá reconhecer corretamente as anotações JAXB, como @XmlRootElement.