Bom dia, meu surgiu uma dúvida, alguns estilos está sendo colocado in line e outros como classes, eu pooderia fazer todos como classes?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, meu surgiu uma dúvida, alguns estilos está sendo colocado in line e outros como classes, eu pooderia fazer todos como classes?
Oi Marylia, tudo bem?
Sim! Na parte 2 do curso eu mostro um jeito de pegar essas classes e deixá-las como estilo inline automaticamente com algumas ferramentas.
Se já quiser um spoiler, uma dessas ferramentas é o http://premailer.dialect.ca, que faz esse trabalho para nós.
Espero ter ajudado e que esteja gostando do curso,
Abcs!
Obrigada Natan, estou gostando bastante do curso!
Maravilha!
Se você puder pontuar os pontos fracos e pontos fortes do curso no término dele, ficaria muito feliz também!
Abcs!