Boa noite!! Minha duvida seria na parte de classes eu crio uma classe somente para estilizar ela? Exemplo tem 2 "<script" ai eu crio a classe somente para estilizar 1 ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite!! Minha duvida seria na parte de classes eu crio uma classe somente para estilizar ela? Exemplo tem 2 "<script" ai eu crio a classe somente para estilizar 1 ?
Olá! Tudo bem?
Pelo que entendi, você está com dúvidas sobre a criação de classes em HTML e CSS.
Sim, você pode criar uma classe somente para estilizar um elemento específico. Isso é muito útil quando você quer aplicar um estilo diferente em um elemento que não é comum em sua página.
Por exemplo, se você tem dois elementos <script> e quer aplicar um estilo diferente em apenas um deles, você pode criar uma classe para esse elemento específico e aplicar o estilo somente nessa classe.
Lembre-se que as classes são criadas no HTML com o atributo "class" e no CSS são estilizadas com o seletor "." seguido do nome da classe.
Um abraço e bons estudos.
MUUUUUUUUUITOOOOOO Obrigado entendi, foi como eu pensei mesmo....Um otimo dia!!!!!!