7
respostas

Classe botao

Boa tarde, quando terminei de escrever os códigos e fui testar a classe "botao", ela não funcionou. Já testei outras formas para ver se tinha escrito errado, porém eu não consegui identificar onde estou errando. Estou mandando os códigos da aula e os meus para comparação, desde já, agradeço. (a nº1 é o meu código, a nº2 é a da aula e a nº3 é o resultado)Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

7 respostas

Boa noite, Victor!

Tranquilo?

Por acaso você incluiu a chamada "botao" no html ?

O código no css está correto.

Olá, Victor. Como vai?

Analisando o código CSS e comparando com o que o instrutor aplica em aula, está igual, acredito que o problema possa estar ao aplicar a classe no HTML. Pode enviar o código da página index.html e da base.css para analisar por favor?

Fico aguardando seu retorno.

Boa tarde, pessoal. Estou enviando as imagens do idenx.html e da base.css.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, Victor. Agradeço seu retorno.

É, estranho, aparentemente está tudo correto. Você pode testar utilizando a ferramenta "inspecionar" e testar aplicar as estilizações por lá e ver se são aplicadas.

Pode copiar o código com ctrl c e ctrl v e enviar aqui por favor? Assim fica mais fácil do que analisando apenas no print.

Você pode enviar os códigos html e css separados e selecionar cada um com essa opção Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade na parte de cima da caixa de texto.

Caso tenha conseguido solucionar, peço que compartilhe com a gente por gentileza.

Aguardo seu retorno. :)

Olá, Victor. Boa tarde!

Aparentemente está tudo certo, só da uma olhada na estrutura dos arquivos e verifica se o arquivo base.css está dentro da pasta css. Pois você chama no index.html o css/base.css, se por acaso quando você criou o arquivo base.css ele ficou dentro da pasta raiz ele não vai funcionar na index desse jeito que você chamou.

Aguardando retorno.

estou com esse mesmo problema, meus codigos estao certos, o html nao ta reconhecendo o base.css, e o arquivo base.css esta dentro da pasta css...

consegui uma solução...

exclui o arquivo base.css e refiz ele e deu certo