Olá, galera.
Estou no segundo capítulo de Orientação a Objetos e esse erro da Classe Endereco aparece impedindo que o código funcione e ainda não consegui resolver.
Olá, galera.
Estou no segundo capítulo de Orientação a Objetos e esse erro da Classe Endereco aparece impedindo que o código funcione e ainda não consegui resolver.
Oi, Rafael, como vai?
A classe endereço não está sendo encontrada pelo arquivo banco.php. Isso pode estar sendo causado por problemas nos namespaces ou no autoload das classes.
Você poderia compartilhar comigo o seu código? Dessa forma vou poder me contextualizar melhor na sua questão e poderei lhe auxiliar da melhor maneira. Você pode compartilhar seu código através do GitHub ou de outra plataforma de sua preferência.
Aguardo o retorno.
Abraços!
Olá, Murillo. Tudo certo e por aí? Estou mandando os códigos utilizados no link aí do drive. Obrigado desde já pela atenção.
https://drive.google.com/drive/folders/1c2TKGXRMcFIrbCtKxxamWXz8g8-wAMPX?usp=sharing
Oi, Rafael, tudo certo por aqui também.
Eu rodei seu código aqui e não obtive o mesmo erro, você já arrumou? Se ainda não tiver arrumado, tente executar o código digitando php banco.php
no CMD.
Quando rodei o código obtive um outro problema, causado pelo método recuperarNome()
da classe Pessoa, neste caso você terá que retirar o $
antes do nome, desta forma:
Espero ter ajudado.
Abraços e bons estudos!
Olá, Murillo.
Eu mandei o código onde eu parei, não fiz nenhuma alteração. Eu modifiquei só o que disseste na Classe pessoa, mas o erro com relação a classe Endereço ainda persiste.