Tenho dois arquivos .java em uma pasta. E toda vez que eu compilo um dos dois, eu só consigo abrir eles por um mesmo .Class, de mesmo nome. Não deveria criar dois arquivos .Class com o nome referente ao arquivo .java?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho dois arquivos .java em uma pasta. E toda vez que eu compilo um dos dois, eu só consigo abrir eles por um mesmo .Class, de mesmo nome. Não deveria criar dois arquivos .Class com o nome referente ao arquivo .java?
Ola Matheus!
Poderia postar seu código.
Pode ser algumas coisas.
1ª - Vc criou duas classes, por exemplo A.java e B.java , dentro da classe A, vc tem o metodo main e dentro dela vc instancia a classe B. Nesse caso sim vc tem duas classes mas somente a CLASSE A sera executada.
2ª - o mesmo caso da anterior, porem vc criou as duas classes no mesmo arquivo, sera gerado dois CLASS, porem sera executada somente a classe que contem o metodo main.
Por favor, poste seu código para discutirmos.
Espero ter ajudado!
Abraço e bons estudos!
Eu criei dois arquivos com nomes diferentes, mas a Class está igual nos dois. Obrigado pela resposta