2
respostas

Clareza e objetividade

Se eu estivesse no lugar de Lucas, ia procurar organizar em uma lista os meus desafios, atividades ou sentimentos que me causam bloqueio e estabelecer uma relação com minhas atitudes e outros fatores para buscar a resolução desses desafios.

2 respostas

Olá, Priscila. Tudo bem?

Obrigado por compartilhar suas reflexões e aprendizados aqui com a gente.

Ótima análise, principalmente da ideia de organizar desafios em uma lista. Isso ajuda a visualizar melhor os pontos a serem trabalhados e facilita a busca por soluções.

Seguir esse caminho pode ser muito útil. Uma dica é tentar identificar padrões nos desafios que você listou, assim fica mais fácil encontrar estratégias para superá-los.

Conte com o apoio do Fórum. Bons estudos.

Sua abordagem de organizar os desafios, atividades e sentimentos em uma lista é extremamente prática e eficaz. Esse método não apenas ajuda a visualizar melhor as dificuldades, mas também a encontrar conexões entre as causas e as possíveis soluções. É uma forma organizada e consciente de lidar com bloqueios, o que demonstra uma mentalidade analítica e proativa. Excelente ideia para inspirar outros a fazerem o mesmo!