Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Circulo de preocupação / círculo de influencia.

Neste mês de outubro passei por uma situação complicada no meu ambiente de trabalho, estava trabalhando com atendimento nivel II há mais o menos dois anos e depois que voltei das minhas férias tive a noticia que voltaria a fazer atendimento nivel I. Por demanda de horarios teria que voltar para outro setor onde exige mais trabalho. busquei não me abalar e ser otimista para nao desmotivar. estou a procura de atingir minhas metas e objetivos no meu atendimento para entregar meus resultados, independente de qual setor esteja, ter voltado um nivel é algo que eu não posso mudar.

1 resposta
solução!

Olá, Jheniffer!

Parabéns por ter resiliência e tentar pensar nesta situação de uma maneira mais otimista.

Diante dessa situação, uma forma de aplicar o conceito seria identificar o primeiro passo que você pode dar no "Círculo de Influência" para lidar com o problema selecionado. Por exemplo, você pode definir metas claras para o seu atendimento nível I, estabelecer um plano de ação para alcançá-las e buscar o apoio de colegas e supervisores para se desenvolver nessa área. Dessa forma, você estará focando no que está ao seu alcance e buscando soluções para entregar resultados independentemente do setor em que esteja.

Lembre-se de que cada situação é única, e o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Portanto, é importante adaptar essas estratégias às suas circunstâncias específicas.

Sucesso em sua jornada. Lhe desejo bastante persistência diante destes desafios.

Bons estudos!

Jheniffer, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software