1
resposta

Círculo de Influência

Mesmo antes de ter contato com este curso e com o conceito de Círculo de Influências, eu notei que me preocupava demais com coisas de fora do meu controle. E tive momentos muito tensos no ano passado, que afetaram meu desempenho profissional. O que eu gostaria de compartilhar é que eu consegui que meu líder atuasse como um mentor e me ajudasse na identificação de situações críticas as quais eu poderia responder de maneira mais adequada. E tem funcionado muito bem. Tenho refletido mais antes de simplesmente reagir. Tenho identificado gatilhos para os comportamentos não adequados. Em resumo, a dica é: se puder contar com ajuda externa, de alguém em que você confie, a jornada de transformação comportamental poderá ser mais suave.

1 resposta

Incrível depoimento Wylson.

Poder contar com o seu líder deve ter sido maravilhoso, parabéns e agradeço por compartilhar, certeza que pode inspirar outras pessoas também. Parabéns pela evolução. =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software