2
respostas

Circulo da Influência

Eu escolhi um problema pessoal. Sempre planejo tarefas que quero fazer e que vai ajudar no meu desenvolvimento. Mas, procrastino muito, sempre dou prioridade a tarefas do trabalho, por exemplo. Sou rápida e produtiva quando se trata de resolver tarefas para outros do que para mim mesma. Esse é um problema que eu tenho controle e posso resolver. Por isso, criei uma plano de estudo com cursos da Alura voltado para o desenvolvimento de aquisição de novos conhecimentos em soft skills. Reuni tudo que encontrei em um único lugar. Espero que ajude :)

2 respostas

Oi Lucimar, tudo bem?

Que demais a sua iniciativa! Parabéns pela auto reflexão e espero que você tenha sucesso na sua jornada. =_)

O que você pode fazer para te auxiliar é definir uma frequência de estudos. Por exemplo: 2 vezes por semana farei os cursos do meu plano de estudos e de forma quinzenal ou semanal fazer um ponto de controle consigo mesmo e ver se esta cumprindo o que foi acordado. Caso não esteja identificar o que aconteceu e ajustar a rotina para que isso aconteça.

Eu havia colocado como meta realizar 2 treinamentos por mês na plataforma. Entre março e abril não consegui fazer nada. Na terceira semana de Abril decidi acordar uma hora mais cedo de segunda a sexta feira para resolver a pendência.