1
resposta

Cinco problemas para gerar ideias e criar um app

Pense em no mínimo cinco problemas que tem hoje e que poderia ser ponto de partida para criação de um aplicativo

1. No primeiro ponto e ao igual a maioria das pessoas um problema hoje e conseguir mesmo uma alimentaçao saudavel, em muitas ocasiões achamos que pelo fato de tirar algum aliemento poderia melhorar nossa vida mas geralmente nos enganhamos por falta de informação do tema.
  2. Pessoalmente acontece comigo de não ter um serviço fixo que possa dar continuidad e foco, estou sempre mudando, ( o que tamben nao acho muito errado ja que mudar e bom) mas acho que poderia ao mesmo tempo mudar e ter continuidade e focus
  3. Tanto pra estudar e como pra prestar um serviço e que presisamos de focar e as distrações são das coisas que tiram esse focus, como poderiamos evitar distrações ?
  4. Eu sou uma pessoa que liga muito pra vida e sempre tive a utopia de conseguir uma armonia, saude e equilibro pra todos os seres vivos do mundo, seria isso posivel com uma app? Tomara que sim :D
  5. E assim como ligo pra vida e que tamben surge mais um problema, como tirar o plastico innessesario do planeta?

Post data: O portugues não e minha primeira lingua e posso ter varios erros e não gosto de usar corretor, senão aprender lendo e escrevendo mesmo, Obrigado

1 resposta

Oi, Exequiel, tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua visão com a gente!

Em UX Design, definir problemas é uma etapa muito importante, pois é ela que vai nos guiar para a criação de boas soluções e experiências

E em relação ao Português, você tá escrevendo muito bem, praticar é muito bom pra aprender um novo idioma. Quando queremos dizer que algo não é necessário, usamos a palavra desnecessário, e palavra harmonia tem um h =)

E agora que você já pensou em alguns problemas, que tal imaginar algumas soluções que resolvem eles?

Espero que tente essa atividade e consiga aprimorar suas habilidade de resolução de desafios, até mais