Pense em no mínimo cinco problemas que tem hoje e que poderia ser ponto de partida para criação de um aplicativo
- No primeiro ponto e ao igual a maioria das pessoas um problema hoje e conseguir mesmo uma alimentaçao saudavel, em muitas ocasiões achamos que pelo fato de tirar algum aliemento poderia melhorar nossa vida mas geralmente nos enganhamos por falta de informação do tema.
- Pessoalmente acontece comigo de não ter um serviço fixo que possa dar continuidad e foco, estou sempre mudando, ( o que tamben nao acho muito errado ja que mudar e bom) mas acho que poderia ao mesmo tempo mudar e ter continuidade e focus
- Tanto pra estudar e como pra prestar um serviço e que presisamos de focar e as distrações são das coisas que tiram esse focus, como poderiamos evitar distrações ?
- Eu sou uma pessoa que liga muito pra vida e sempre tive a utopia de conseguir uma armonia, saude e equilibro pra todos os seres vivos do mundo, seria isso posivel com uma app? Tomara que sim :D
- E assim como ligo pra vida e que tamben surge mais um problema, como tirar o plastico innessesario do planeta?
Post data: O portugues não e minha primeira lingua e posso ter varios erros e não gosto de usar corretor, senão aprender lendo e escrevendo mesmo, Obrigado