Meus grandes cinco problemas atuais são; -Ter mais tempo para dedicar aos meus estudos. -Conseguir ter minhas 8 horas de sono. -Eliminar a alimentação errada da minha vida. -Frequentar a academia. -Ler mais.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meus grandes cinco problemas atuais são; -Ter mais tempo para dedicar aos meus estudos. -Conseguir ter minhas 8 horas de sono. -Eliminar a alimentação errada da minha vida. -Frequentar a academia. -Ler mais.
Olá Janaína. Tudo bem =D
Esses são problemas de muita gente, por que eu me identifiquei total hahaha, frequentar a academia é uma DOOOOR enorme. xD
O legal é que pensando nesses problemas quais seriam as formas de solucioná-los, por isso conseguir ver as dores e problemas é tão importante para achar possíveis soluções.
Uma coisa que é cliche mas é super importante é, o importante não é a resposta e sim a pergunta.
Oi Luiz! Tudo bem ? Academia realmente é uma dor. kkkk Precisamos encontrar a solução.
Eu procuro todo dia T.T, vamos fazer um app onde toda vez que você consegue ir na academia você ganha um doce por ter conseguido ir para a academia. xD
A gente cria uma redundancia, as academias sempre estarão cheias e o app sempre será usado xD.
Bom dia Luiz! Ótima ideia né? Diga não a Procastinacão....kkk