Bom dia! Não ficou muito claro pra mim a explicação do conteúdo desta aula 08 sobre Git. Li e reli, tentei fazer e mais dúvidas surgiram por isso queria confirmar se o que entendi está certo.
1 - Para fazer o Fork: o curso não mostra linha de comando então isso eu faço direto pelo site do GitHub certo? Eu fiz e aparentemente deu certo, aparecendo o projeto(Fork) em minha conta.
2 - Para sincronizar com meu repositório local? Eu uso um git clone? Ou adiciono um repositório remoto apontando para o meu Fork? Para depois usar git pull?
3 - Pull Request: Isso eu também faço pelo ambiente web do GitHub? Caso seja isso eu faço Pull Request estando no repositório do jcfonseca ou no meu Fork?
4- Ao tentar fazer o Pull Request o GitHub tenta comparar os dois repositórios, porém ele informou que não há nada para comparar, que está tudo idêntico, apesar de eu ter realizado alterações no arquivo index.html e realizado commit, inclusive o push para original master.
Peço perdão pela quantidade de perguntas mas estou bem confuso com esse assunto.