4
respostas

Chromebook, alguém estuda com um tb?

Olá, td bem? Estou sofrendo para estudar pois uso um chromebook. É uma percepção minha ou parece mais fácil usar um note com windows? Fico bem perdida pois no chromebook fico limitada a usar apenas apps - como se fosse um celular. Qual a opinião de vcs? Obrigada!

4 respostas

Oi Cristina, tudo bem?

Já usei um chromebook e entendo, ele é bem limitado como você disse, não conseguia fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. É bem mais fácil usar tudo no windows e quando consegui migrar para um notebook com windows percebi a diferença gritante.

Eu prefiro ter os aplicativos (como Sublime, VSCODE) instalados na máquina ao invés de usar a forma online, pois eles tem mais funcionalidades como as extensões.

Um abraço e bons estudos.

Obg Lorena! Vou tentar arrumar um note com windows. rs Assim consigo agilizar mais o processo de estudo. :)

Olá Cristina como vai??

Você já tentou fazer uma virtualização no seu note???

Se você virtualizar uma área de trabalho remota, você poderá instalar editores de código como VScode entre outros.

Oi Kaue, td bem? Eu acabei utilizando um editor de texto e salvando em html, e isso simplificou bem meus problemas. Como estou no início dos estudos, até esse momento, estou conseguindo me virar :) Obrigada!