2
respostas

Chrome não executa as "tags" do Sublime

Boa a tarde a todos. Preciso de uma ajuda: Estou ainda na fase inicial do curso, onde o professor está ensinando as primeiras "tags". Seguindo as orientações dele, após escrever os códigos no Sublime e salvar, quando vou no Chrome executar, este ignora as "tags" e estas ficam apenas registradas, como se fossem texto. Por exemplo: ao escrever a expressão

Meu primeiro teste!

, ao invés de dar realce ao texto "Meu primeiro teste!", isso não ocorre. No Chrome, fica apenas a sentença escrita, sem executar. Achei que podia ser algo de incompatibilidade no Chrome e tentei pelo Edge (meu navegador). Também não funcionou. Alguém, por acaso, já passou por este problema ou sabe o que posso estar fazendo de errado?

2 respostas

Utilize a função inserir código aqui no fórum e traga seu código pra facilitar encontrar algum erro. Mas oq eu acho que pode ser é, você salvou seu arquivo como .html?

Olá, Felipe. Obrigado pelo retorno. Exatamente isso. Eu estava salvando o arquivo como _html e, por isso, ele não estava reconhecendo nada do que estava fazendo. Valeu a dica!!!!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software