1ª Necessidade Perfil cliente: Pequena empresa de varejo online chamada Bell's Necessidade: Dificuldade para gerenciar estoque e evitar rupturas de produtos Benefício: Sistema automatizado de gestão de estoque Como meu produto resolve: Nosso software monitora o estoque em tempo real, envia alertas de reposição e gera relatórios inteligentes Caso de Sucesso: A Loja Bell's reduziu em 40% suas perdas por falta de produto após 2 meses de uso
2ª Necessidade Perfil cliente: ANA, utônoma da área de serviços Necessidade: Falta de organização nas tarefas e prazos dos clientes Benefício: Plataforma de agendamento e gestão de projetos Como meu produto resolve: O sistema permite organizar compromissos, alertar sobre prazos e visualizar tarefas por cliente Caso de Sucesso: Ana aumentou em 30% sua produtividade com o uso da ferramenta
3ª Necessidade Perfil cliente: Escola de ensino fundamental particular ALFA Necessidade: Baixo engajamento dos pais com as atividades escolares Benefício: Aplicativo de comunicação escola-família Como meu produto resolve: O app envia notificações, boletins, tarefas e permite contato direto com professores Caso de Sucesso: A Escola Alfa registrou aumento de 50% no retorno das atividades enviadas aos pais