Olá Amandha,
Delimitar objetivos - despertar interesse e confiabilidade do público, acompanhando a empresa desde o seu nascimento ao seu caminhar.
Mapa de Conteúdo para as mídias que utilizarei inicialmente (Facebook, Linkedin e Instagram)
Semana 1 - Apresentação da empresa e do produto
Linkedin - apresentação da empresa e seus propósitos
Instagram - entrevista com o proprietário do produto
Facebook - apresentação breve da empresa, com imagens do produto e da chegada do produto no exterior
Acompanharia o impacto da comunicação construída em cada mídia, sempre buscando articular, tendo chamadas nas diferentes midias para o acompanhamento da informação articulada na outra midia.
Semana 2 - Confiabilidade
Linkedin - Apresentação de alguns parceiros importantes
Instagram - apresentação do produto, articulada a uma frase do texto publicado no Facebook que foca em produção de alimento saudável
Facebook - Breve texto que referencia uma publicação impactante sobre a produção de alimentos saudáveis no Brasil, com link para a publicação
Semana 3 - Qualidade
Linkedin - Referenciar aos produtores do produto
Instagram - imagens dos processos de produção
Facebook - Entrevista com um dos produtores
Espero ter compreendido a estratégia