Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Check list inicial

Qual a duração e o tempo disponível para a apresentação? 50m Existe um tema que deve ser abordado ou fica a critério do orador? Impactos do SLA no atendimento de N1 Quais as possíveis dúvidas que os participantes podem ter? sobre o indicador em si , métricas ... Qual o perfil do público? analistas de qualidade Qual o nível de conhecimento do público sobre o tema a ser abordado? médio para cima Os participantes poderão fazer perguntas aos palestrantes? sim, ao final Devo fazer uma apresentação de slides? sim Qual deve ser o formato de arquivo da apresentação de slides? power point , inicialmente Posso usar o meu próprio computador ou devo utilizar algum fornecido pela organização? meu pessoal

1 resposta
solução!

A apresentação terá duração de 50 minutos e ficará a critério do orador abordar o tema "Impactos do SLA no atendimento de N1". Os participantes podem ter dúvidas sobre o indicador em si, métricas relacionadas e outros aspectos relacionados ao tema.

O público-alvo da apresentação são analistas de qualidade, portanto é esperado que tenham um conhecimento médio para cima sobre o assunto.

Os participantes poderão fazer perguntas aos palestrantes ao final da apresentação.

Você deve preparar uma apresentação de slides no formato PowerPoint, que pode ser usado em seu próprio computador pessoal para a apresentação, a menos que a organização forneça um computador específico para isso.

Certifique-se de estar preparado para fornecer uma apresentação clara e informativa, utilizando slides relevantes e recursos visuais adequados para transmitir sua mensagem aos participantes.