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resposta

Check list 360°

1º Delimitando os objetivos Publico Alvo: publico em geral que tenha interessse em trekking, praticas de trilhas curtas, interesse em praticas de caminhands que envolva contato coma natureza

2º Mapear conteudo para cada Canal:

Intagran- postagens e videos que apesentem a caracterista local, as atividades praticadas, os pontos turisticos relevantes

FaceBook:postagens e videos que apesentem a caracterista local, as atividades praticadas, os pontos turisticos relevantes

Watsaap: Envio de infromaçõeas atuaizadas sobre datas, roteiros

Telegran-Postagem de informações curtas de atualizações acontecimentos locais( eventos, shows, etc)

3º Segmentações Quem deve ser atingido pela ação: Publico Adulto em geral ( homens e mulheres ) , familias que busca praticas que integram a familia

4º Canais articulados Sinergia e interação entre os canais:

Intagran- FaceBook: Watsaap: Telegran Website Google

5º Planejamento Resultados Esperados: Atingir publico interessado em trilhas, e praticas de roteiros em meio a natureza, fidelizando sua compra de pacotes bem como a divulgação da agencia através de suas postagens e redes.

6ºMonitoramento Monitorar o numeros pessoas que buscaram o serviço para cotação e ou fidelização

7ºAnálise de métricas

Analisar o publico atingidos pelas postagem, considerando idade, sexo, região; Numero de de novos seguidores Pessoas que deixaram de sguir as paginas Postagem que apresentaram melhor desempenho Horarios com melhor engajamento do publico

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