1º Delimitando os objetivos Publico Alvo: publico em geral que tenha interessse em trekking, praticas de trilhas curtas, interesse em praticas de caminhands que envolva contato coma natureza
2º Mapear conteudo para cada Canal:
Intagran- postagens e videos que apesentem a caracterista local, as atividades praticadas, os pontos turisticos relevantes
FaceBook:postagens e videos que apesentem a caracterista local, as atividades praticadas, os pontos turisticos relevantes
Watsaap: Envio de infromaçõeas atuaizadas sobre datas, roteiros
Telegran-Postagem de informações curtas de atualizações acontecimentos locais( eventos, shows, etc)
3º Segmentações Quem deve ser atingido pela ação: Publico Adulto em geral ( homens e mulheres ) , familias que busca praticas que integram a familia
4º Canais articulados Sinergia e interação entre os canais:
Intagran- FaceBook: Watsaap: Telegran Website Google
5º Planejamento Resultados Esperados: Atingir publico interessado em trilhas, e praticas de roteiros em meio a natureza, fidelizando sua compra de pacotes bem como a divulgação da agencia através de suas postagens e redes.
6ºMonitoramento Monitorar o numeros pessoas que buscaram o serviço para cotação e ou fidelização
7ºAnálise de métricas
Analisar o publico atingidos pelas postagem, considerando idade, sexo, região; Numero de de novos seguidores Pessoas que deixaram de sguir as paginas Postagem que apresentaram melhor desempenho Horarios com melhor engajamento do publico