Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Chave publica x usuario e senha

Depois que executei o comando git push origin master me foi solicitado usuario e senha do github. Tudo funcionou bem colocando as credenciais, mas não deveria ter sido automático, utilizando a chave publica que publiquei lá conforme o nosso exercício?

3 respostas

Olá Anderson, tudo bem? Então talvez tenha acontecido um em algum dos passos, e isso pode ter problema mais a frente quando ele for fazer o download do código do GitHub automaticamente, como o código já está no repositório você pode prosseguir no curso e quando chegar na parte onde o instrutor começa a fazer o build da aplicação e sempre é preciso fazer o download do código do GitHub então é que vamos ter a certeza se deu algum problema com a chave SSH ou não. Então continua e fala pra gente o resultado!

Fico aguardando retorno!

solução!

Não houve nenhum problema na automatização do job mais na frente, por isso estranhei que na mão, git push na linha de comando, ele tenha solicitado a senha.

É realmente um caso bem estranho, mas aparentemente deu tudo certo. Então tudo bem! Continue e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software