1
resposta

Chateada

Sinceramente, estou muito chateada com o método de ensino desse professor de Photoshop. Além de ficar falando só, ele arrodeia bastante, dá muitas possibilidades de erros e pior, ainda erra propositalmente varias e varias vezes para, depois concertar. Isso deixa o aluno muito confuso, principalmente pq não se trata mais da mesma versão do photoshop. Ele chega a salvar as coisas erradas e fica se perguntando por vários minutos, (hammm, mas eu n consigo, ohhh, não conseguir, uhh o que é isso) isso é chatoooo... eu, como uma aluna que faz enquanto acompanha as aulas, não estou gostando do curso, assim como vários outros alunos pelo que percebi. Sinceramente, recomendo que mudem o método desse curso.

1 resposta

Oi Leticia, tudo bem? Parte do acerto e erro mostrado em algumas aulas servem para demonstrar possibilidades dentro da ferramenta. Algo que pode ser útil em outro projeto.

Reconheço que as vezes isso pode ser realmente confuso. É um pouco complicado determinar até onde esses exemplos de acerto e erro não são encarados como uma coisa ruim.

É importante lembrar também que o processo criativo tem muito disso. Faço uma parte, faço outra, não ficou bom, volta, repara, ajusta, volta de novo, altera aqui, altera lá. Até o resultado final ser bom.

Não estou dizendo que você está errada. Muito pelo contrário, agradecemos seu feedback e informo que estaremos de olho nos feedbacks de outros colegas.

Se você me permite, gostaria de sugerir que feedbacks assim, mais específicos sobre um curso que não são uma dúvida, sejam enviados ou na avaliação final quando terminar o curso ou mesmo no e-mail do atendimento em contato@alura.com.br (quando for por email, manda o link do curso junto que fica mais fácil o pessoal saber qual curso é de fato).

Tá bem? Desculpa o transtorno!