Já faz um ano que é sabido que dicionário é incorreto pra usar como resposta pro uso do charset, no entanto, ainda está lá. Vocês estão precisando de ajuda?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Já faz um ano que é sabido que dicionário é incorreto pra usar como resposta pro uso do charset, no entanto, ainda está lá. Vocês estão precisando de ajuda?
Boa noite, tem várias formas de se dar um feedback, a sua foi arrogante e mal-educada.
Se deseja se tornar um bom profissional, sugiro mudá-la.
O curso abaixo pode ser um bom começo:
Desculpa ae se eu pareci arrogante, não foi a intenção. Pretendia ser engraçadinho só, mas parece que pisei num calo!
Então vou refazer meu feedback:
Me senti ofendido, vendo outros três tópicos do fórum, de mais de um ano atrás, avisando que tava errado e até agora vocês não corrigiram.
Rapeize, vocês corrigem as questões apontadas como incorretas? Preciso saber pra poder saber como agir, se o produto vale a pena ou se vai ser frustração pura se eu ficar comentando as incorreções da plataforma.
Com relação a como tratar feedback, se você deseja se tornar um bom profissional, eu ia te sugerir um curso aqui da Alura, https://cursos.alura.com.br/course/feedback, mas olha, ainda não me decidi se vale a pena fazer curso aqui.