Já faz um ano que é sabido que dicionário é incorreto pra usar como resposta pro uso do charset, no entanto, ainda está lá. Vocês estão precisando de ajuda?
Já faz um ano que é sabido que dicionário é incorreto pra usar como resposta pro uso do charset, no entanto, ainda está lá. Vocês estão precisando de ajuda?
Boa noite, tem várias formas de se dar um feedback, a sua foi arrogante e mal-educada.
Se deseja se tornar um bom profissional, sugiro mudá-la.
O curso abaixo pode ser um bom começo:
Desculpa ae se eu pareci arrogante, não foi a intenção. Pretendia ser engraçadinho só, mas parece que pisei num calo!
Então vou refazer meu feedback:
Me senti ofendido, vendo outros três tópicos do fórum, de mais de um ano atrás, avisando que tava errado e até agora vocês não corrigiram.
Rapeize, vocês corrigem as questões apontadas como incorretas? Preciso saber pra poder saber como agir, se o produto vale a pena ou se vai ser frustração pura se eu ficar comentando as incorreções da plataforma.
Com relação a como tratar feedback, se você deseja se tornar um bom profissional, eu ia te sugerir um curso aqui da Alura, https://cursos.alura.com.br/course/feedback, mas olha, ainda não me decidi se vale a pena fazer curso aqui.