2
respostas

Chamar modal do JqueryUI

Boa tarde!!

No final do curso foi criado um modal personalizado com usando jqueryui, porem a chamada do mesmo e somente no momento do clique do botao exclusao da foto.

Como poderia ser feito a chamada desse modal diretamente apos o retorno do service, caso o recurso nao fosse localizado no banco de dados.

2 respostas

O Modal precisa de um clique, no resultado do ajax, você não terá clique algum. A maneira que eu ensinei não vai resolver o seu problema.

Faz tempo que não leio a documentação do jQuery UI. Talvez lá tenha algo parecido com o que você queria fazer, daí é adaptar ao Angular 2. Se tiver dúvida nessa adaptação, posta pra gente.

Só deixa claro que se você esta fazendo um projeto do zero, não vai querer usar jQuery. Eu fiz esse capítulo pensando em quem trabalha com sistema legado. Normalmente no Angular 2, o próprio dev com conhecimento de CSS cria seus próprio modais ou usa um plugin do próprio Angular 2, algum módulos.

Já que você vai dar uma estuda de como resolver, pode tentar experimentar esse plugin. Nunca usei, mas foi o que achei:

https://github.com/shlomiassaf/angular2-modal

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software